UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis


 

    27/11/2005 a 03/12/2005
  13/11/2005 a 19/11/2005


 

   

   


 
 
Mrjorie Estiano e Java Mayan



BIOGRAFIA DE Marjorie Estiano

Nasceu dia 8 de março de 1982, em Curitiba, a filha do meio da família Estiano. Já no ensino médio, Marjorie tinha claro que seu futuro estava nas artes e matriculou-se no Curso Técnico de Artes Cênicas, ainda no estado onde nasceu.Assim que acabou curso, Marjorie seguiu para São Paulo para aprofundar os estudos em teatro. Durante o tempo que passou lá, cursou a faculdade de música por dois anos e depois publicidade por mais um ano. No meio tempo fez algumas peças teatro e comerciais de TV.
Depois de passar em um teste para cursar a Oficina de Atores da Globo, Marjorie mudou-se para o Rio de Janeiro, em 2003. Enquanto estudava, fez um teste para Malhação e também foi aprovada. Primeiramente para uma participação, em poucos capítulos, e depois para o elenco fixo, no papel de Natasha.
Graças ao caminho que o roteiro da Natasha seguiu, Marjorie acabou tendo que interpretar uma baixista do grupo musical Vagabanda. Neste momento, ela teve a oportunidade de mostrar para o produtor musical da malhação, Victor Pozas, as habilidades vocais que ela já tinha estimulado paralelamente aos estudos de interpretação, dividindo assim o vocal da banda fictícia.Com o sucesso da voz de Marjorie e da Vagabanda, Victor Pozas e seu parceiro Alexandre Castilho começaram a gravar demos com a cantora e apresentar em gravadoras, até que a Universal Music aceitou o desafio de lançar o CD. Depois de exaustivas horas em estúdio gravando e mixando o álbum, no dia 30 de abril ele começou a ser distribuídos às lojas de todo o Brasil.
Dias antes do lançamento, em 26 de abril, a voz de Marjorie já era apresentada ao vivo para todo o Brasil no show especial dos 40 anos da Rede Globo, onde ela cantou ao lado de Sergio Abreu e Rodrigo Faro “Assim caminha a humanidade”, de Lulu Santos, em homenagem aos 10 anos de Malhação.Cd nas lojas, capacidade vocal exposta, no entanto, o trabalho estava apenas começando. Com a banda de Marjorie Estiano definida, os ensaios para acerto de repertório e futuras apresentações começaram.No domingo de Dia das Mães, 8 de maio, Marjorie levou um formato acústico de sua música "Você sempre será", apenas com violão, teclado e voz, para o programa do Faustão, tornando oficial, agora para mídia, o lançamento de sua carreira como cantora. E esta história está apenas começando...


Escrito por najara às 01h00
[   ] [ envie esta mensagem ]





[ ver mensagens anteriores ]